JAKSONDUARTE.COM.BR

Entrevista Exclusiva com a Presidente da Câmara Municipal Thuany Costa

COMPARTILHE

A presidente da Câmara Municipal, Thuany Costa, em uma conversa com o blog faz um balanço das principais atividades dos vereadores no ano de 2019 e fala das perspectivas para 2020.

JAKSON DUARTE: Vereadora Thuany, é possível fazer um balanço do ano de 2019 ano em que a Senhora esteve na presidência da Câmara?
 
THUANY COSTA: Ser vereadora do município de São João dos patos, foi e é uma grande missão, agradeço imensamente cada pessoa que confiou e confia no meu trabalho à frente do legislativo.
 
Não digo que foi e nem que é fácil essa missão que me foi concedida, porém como sempre digo com a ajuda da população, dos amigos, tento levar ao legislativo toda a demanda de nossa cidade, atendendo aos anseios de nosso povo.
O ano de 2019, foi um ano ímpar, acredito que até agora fui a presidente mais jovem a assumir a câmara municipal de São João dos patos, não que isso atrapalhe alguma coisa, pelo contrário, me fez querer aprender ainda mais, pois cada experiência é um novo aprendizado, é uma nova batalha a ser vencida, não digo que esse caminho à frente da presidência foi só flores, pois como é de saber da população de São João dos patos, sou perseguida diariamente, fato este que em nenhum momento me desmotivou, pelo contrário, fez  com que eu trabalhasse à frente da câmara, mostrando para as pessoas que com pouco se pode fazer muito.
 
E que diante das perseguições e truculências no meio do caminho, consegui desemprenhar um trabalho que chegasse a população .
 
Sempre que solicitada a tribuna da casa legislativa é cedida para a população, para os sindicatos e também para as instituições, pois acredito que o que seja bom para São João dos Patos tem que ser divulgado e além de tudo, colocado em ação, pois todos os vereadores estão ali, para levar a demanda da nossa população, apresentar projetos que viabilizem o bem dos patoenses.
 
 
O ano de 2019, foi um ano muito bom a frente do legislativo, agradeço imensamente cada palavra de carinho, conforto e além de tudo de motivação das pessoas que acompanham nosso trabalhado e dizer que estou aqui a disposição do povo de São João dos Patos, uma menina que aos poucos está mostrando que trabalhar com responsabilidade e Transparência é essencial no serviço público.
 
 
JAKSON DUARTE: Qual foi, na opinião da Senhora, o destaque da sua gestão como presidente do legislativo?
 
THUANY COSTA: Acredito que não posso intitular um destaque, posso lhe dizer que tentei e tento fazer o meu trabalho com transparência e responsabilidade, fazendo que o trabalhado do nosso legislativo chegue a população que é a verdadeira responsável por todo esse trabalho desempenhado.
Trouxemos a população para a câmara municipal de São João dos patos, colocamos disponíveis em plataformas pra que os patoenses que moram em outra cidade acompanhem os acontecimentos, mais sempre agindo com a verdade e acima de tudo com responsabilidade ! Que é o primordial em qualquer trabalho, principalmente nesse, que é trabalhar com a população, cuidando da população, que é a nossa verdadeira função, legislar em prol das pessoas de nossa querida cidade !
 
 JAKSON DUARTE: A Senhora entregou a Câmara Municipal no final de 2019, dois veículos (uma motocicleta e um automóvel)   algo inédito naquela casa, qual o segredo?
 
THUANY COSTA: Graças a todo o trabalho desemprenhado em 2019, conseguimos entregar a câmara municipal de São João dos Patos um carro e uma moto zero quilômetros, diga-se de passagem um fato inédito, pois até então nenhum presidente à frente da casa legislativa fez algo semelhante.
O grande segredo acredito que seja trabalhar com responsabilidade e transparência! E além de tudo, ouvir principalmente a sociedade patoense, que é a grande responsável pelo trabalho desempenhado.
 
JAKSON DUARTE: O nome da Sra. atualmente é muito forte e uma reeleição para vereadora seria mais que viável, a Sra. é pré candidata a eleição 2020?
 
THUANY COSTA: O que posso lhe dizer sobre as eleições de 2020 é que São João dos patos, precisa de uma administração de responsabilidade, transparência e além de tudo amor pelos moradores de nossa cidade. Pois nossa função, e cuidar das pessoas.
Quanto à questão de reeleição acredito que estar nas mãos do povo de São João dos patos, pois só cheguei até aqui graças a todas as pessoas que acreditaram e acreditam no meu trabalho tanto à frente do legislativo, quanto ser humano!
 
 
Mais uma vez, agradeço imensamente as pessoas que acreditam na Thuany Costa, que apesar de todas as perseguições que sofro diariamente, estão ali firmes e fortes do meu lado, me apoiando, incentivando e além de tudo, lutando por uma São João dos Patos melhor !
Só posso lhe dizer, que com Deus na nossa frente, guiando nossos passos e nos protegendo de todo mal, esse ano de 2020 é nosso ano! O ano do povo de São João dos Patos!!!!
 
JAKSON DUARTE: Vereadora  agora que chegamos em 2020, ano eleitoral, sendo o seu marido Dr. Alexandre líder da oposição, como a Senhora analisa o atual quadro político em nossa cidade hoje?
 
 
THUANY COSTA: Vejo que nossa cidade necessita urgentemente de uma nova administração, uma nova gestão que haja com responsabilidade, transparência e além de tudo se preocupe com os moradores de nossa querida cidade.
 
Veja que toda a oposição ao governo municipal, de uma forma geral se preocupa com as pessoas, tentando trazer benefícios para nossa cidade, buscando da melhor forma possível, pois sabemos que não é fácil, pois somos perseguidos diariamente como é de saber público e notório.
Vejo que o grupo de oposição em São João dos Patos hoje está unido, em prol de nossa querida cidade, e temos o apoio da população, por quem trabalhamos incansavelmente todos os dias, pois nós como patoenses, temos amor ao nosso município e a todos que  residem na princesinha do sertão.
 
O Blog, Jakson Duarte, agradece a vereadora Thuany Costa pela entrevista, e a disponibilidade da mesma, e ainda deseja muito sucesso a nobre vereadora em frente a casa do povo.

 

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *