JAKSONDUARTE.COM.BR

Vereador Márcio do Kizoeira é alvo de críticas em programa de rádio

COMPARTILHE

Alvo de muitas críticas por conta de sua indecisão política, Márcio do Kizoeira (PMDB) é atualmente um dos vereadores mais comentados em praças, ruas e meios de comunicação de nossa cidade, tal situação se dá por conta do mesmo, hora se dizer da situação, apoiando o atual gestor, e pouco tempo depois, se dizer aliado de José Mário, ex prefeito e “recente” desafeto de Waldênio.

Ontem, quarta-feira, 25/02, no programa “A verdade” da rádio Sertão FM, o ilustre radialista Henrique Miranda, vulgo, “Chico Arara”, exibiu entrevistas gravadas no decorrer deste ano, com o vereador Márcio do Kizoeira, onde esse algumas vezes oscilava para situação e depois para a oposição e vice-versa.

Chico Arara fez críticas duras ao vereador, levantando questionamentos sérios, vamos analisar algumas frases ditas pelo radialista:

“O vereador Márcio do Kizoeira, nem em São João dos Patos mora, vocês sabem onde ele mora? Você conhece o endereço dele? Aqui em São João dos Patos é onde ele convive com sua esposa e com seus filhos?”

“Como poderia o vereador Márcio do Kizoeira ser líder de um governo, se nem a geografia do município ele conhece?”

“Se falarmos de tendências musicais, shows, litorânea, ponta da areia, olho d’água, essa é a sua praia, com certeza disso o vereador conhece mais do que nós”.

“Esse governo foi agraciado com esse vai e vem, com esse pula-pula, do vereador Marcio do Kizoeira”.

“Você eleitor confia neste homem? Vale a pena ver de novo esse pula-pula, esse teatro de ilusão, essa aventura eleitoral? Vamos abrir os olhos!”.

“A política precisa de posicionamentos firmes, de homens e mulheres de palavra.”

“Será que existe uma oferta maior? Uma coisa em torno da UPA? Lugar onde nego ta vazando pelo ladrão! Tudo não passa de uma enganação!”.

 Chico Arara no programa A verdade exibindo em 25 de fevereiro de 2015.

 Bom… leia e faça sua avaliação, seu julgamento, são frases duras direcionadas ao vereador Márcio do Kizoeira, que deverá ter o direito a resposta, espero eu, no programa do próprio Chico Arara e com quem estará a razão? Só o tempo dirá… Ou não!.

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *