JAKSONDUARTE.COM.BR

Flavio Dino Presenteia São João dos Patos nos seus 80 anos de Emancipação Política

COMPARTILHE

O governador do estado esteve na cidade de  São João dos Patos, neste dia 12 de junho, data comemorativa no município que completou 80 anos de emancipação política, e como presente, Flávio Dino entregou um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, no bairro Cajazeiras, para atender 1.500 residências.

De acordo com Hélio Pereira, gerente regional da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) para o Médio Sertão, foi uma grande conquista, que deve ter continuidade, com a instalação de mais poços, em bairros com dificuldades de abastecimento do líquido precioso. ” Havia mais de 15 anos que não era perfurado um poço em São José dos Patos”.

As entregas em São João dos Patos incluíram 1.032 uniformes para alunos da rede estadual. O Governo também inaugurou 5 quilômetros de Mais Asfalto, além de anunciar uma nova etapa do programa para a cidade neste ano ainda.

Flavio Dino garantiu ainda que  a gestão estadual enviará uma nova ambulância ao município, sendo esta a segunda a ser entregue em sua administração, se comprometeu ainda a construir uma quadra poliesportiva e a fazer a ligação elétrica para o ar-condicionado a Escola de tempo integral Josélia Almeida Ramos.

 

 

 

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *