JAKSONDUARTE.COM.BR

Vereador Magrão diz: “traidor é o José Mário”

COMPARTILHE
Vereador Francisco James "Magrão"
Vereador Francisco James “Magrão”

Hoje em entrevista ao Programa Verdade, da Rádio Sertão FM, apresentado pelo ilustre radialista Henrique Miranda vulgo “Chico Arara”, o vereador Francisco James “Magrão”, se pronunciou acerca das declarações do ex prefeito José Mário, que entre outras coisas, o teria acusado de traidor.

Segundo Magrão, o atual gestor não teria caído nas graças da população, por que enquanto o prefeito corre atrás  de obras e recursos, José Mário,  plantaria discórdia e difamação contra o governo interativo, Magrão afirmou ainda que José Mário por interesse político, teria abandonado o atual prefeito Waldênio e por tanto este seria o verdadeiro traidor.

“Esse desejo que o Waldênio seja prefeitinho de quatro anos é desejo dele, José Mário”. Magrão.

Magrão declarou ainda que o ex prefeito José Mário, participou por 1 (um) ano do governo de Waldênio, com máquinas alugadas e que o Waldênio ofereceu ao ex prefeito a Secretária de Saúde e que se o José Mário tá fora do atual governo é escolha do próprio. De forma sucinta Magrão lembrou que o grupo apoiou José Mário para deputado federal, mas, este após as eleições voltou a atacar o governo de Waldênio.

José Mário não quer aceitar a possibilidade do Prefeito Waldênio se reeleger”. Magrão.

Perguntado sobre a suposta revolta do vereador João Evangelista, de não poder contar com o apoio de José Mário para a eleição a presidência da câmara, Magrão disse entender o colega vereador, pois estes tinham grande amizade e que em supostas declarações, José Mário teria dito, não querer João Evangelista na presidência e que ele escolheria o vereador que assumiria a cadeira da presidência.

“O querer do José Mário não prevaleceu, não é ele que escolhe vereador, é o povo”. Magrão.

Indagado sobre o vereador Dedé Paulista, que embora seja filiado ao PMDB, assumidamente é oposição governo do PMDB, Magrão declarou que estaria tomando providências junto a diretoria, para orientá-lo de forma que este se porte de maneira mais correta.

Da forma que ele tem se comportado, agente tem relevado muito, não tem sido o comportamento de um bom cidadão que buscou um mandato com uma sigla”. Magrão se referindo ao vereador Dedé Paulista.

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *