JAKSONDUARTE.COM.BR
COMPARTILHE

Imagem relacionada

As coisas não estão indo nada bem para o ex prefeito Zé Mário, impossibilitado de se candidatar em 2016 e enquadrado na lei da ficha limpa, o mesmo colocou a esposa, para desta forma administrar indiretamente a prefeitura, o mesmo teve êxito, mas, vem sofrendo com as críticas e a  impopularidade  da Sra. Gilvana, que sem dúvidas nenhuma, faz o pior início de governo da nossa história.

Não bastasse as licitações mal explicadas, obras mal executadas, já são alvo do Ministério Público que em menos de 01 ano já impetrou várias ações de improbidade administrativa.

Quando ninguém apostava que poderia piorar, para desespero do ex prefeito, um fato inédito chamou a atenção nesta semana, o Ministério Público Estadual, que vem fazendo seu papel de forma exemplar, ajuizou cinco ações de Improbidade Administrativa de uma só vez contra o Chefe de Gabinete, ordenador de despesas, todas com entrada no dia 07 de dezembro.

Segundo  a ferramenta jurisconsult (link de consulta de processos localizada no site do www.tjma.jus.br) os processos encontram-se conclusos, ou seja, encontram-se com o juiz da Comarca de São João dos Patos, que deverá, apreciá-los e dá uma decisão acerca da denúncia, o mesmo deverá ainda marcar uma audiência para ouvir o ex prefeito, que deverá apresentar sua contestação em prazo estipulado pelo magistrado.

Observe as cinco ações abaixo: imagens tiradas do jurisconsult.

 

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *