JAKSONDUARTE.COM.BR

Márcio Jerry confirma pré-candidatura em encontro promovido pelo Prefeito de Paraibano

COMPARTILHE

O encontro foi promovido pelo prefeito de Paraibano Zé Hélio que convidou lideres políticos,  prefeitos e ex-prefeitos dos municípios do sertão maranhense. Estiveram presentes no evento, os prefeitos, José Ron-Nilde Pereira de Sousa “Roni”(Mirador),  Arlindo Filho( Fortuna), Maira(Nova Iorque), os ex-prefeitos José Antônio Gordinho Rodrigues da Silva (Passagem Franca), Marconi (Sucupira do Norte), Zé Mário (São João dos Patos), o líderes políticos, Dr. Alexandre e Luciana Leocádio, os vereadores patoenses Thuany Costa, Giovanny Beltrão, Magrão e Raimundo Filho, vereadores locais e da região.

Márcio Jerry fez uma trajetória da sua vida política, das ações do governo Flávio Dino, informou que ainda não havia dito a nenhum grupo de pessoas que queria ser candidato a deputado federal: “Essa cena nunca ocorreu” afirmou Jerry durante discurso “Isso de candidatura ocorreu naturalmente como tem que ser as coisas, uma pessoa foi lembrando daqui, outra dacolá e fui sendo estimulado pelos companheiros e companheiras que conhecem a minha trajetória de vida e de atuação política”, revelou Márcio Jerry.

Após discursos das autoridades presentes e do próprio Márcio Jerry,  o prefeito de Paraibano Zé Hélio ofereceu um almoço aos convidados.

Márcio Jerry veio acompanhado da esposa e filho e dos irmãos Samuel e Silas Barroso.

Estive no evento e posso afirmar que a receptividade do prefeito Paraibano Zé Hélio é algo que vai além da política, é natural,  é mais que agradável, gostaria de agradecer ao mesmo pela recepção e estadia sempre amigável e calorosa.

 

Fotos: Léo Lasan

Texto com adaptações

Fonte: Paraibano news

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *