JAKSONDUARTE.COM.BR

Como foi o Carnaval em São João dos Patos?

COMPARTILHE

Não foi o melhor de todos os tempos, mas, foi bom, acho que até acima da expectativa.

Destaque para os foliões que fizeram desta festa, uma das mais animadas e mais tranquilas dos últimos anos.

As bandas deram conta do recado, com destaque para Gabriel Diniz e Ivo Brown, que sacudiram o público presente, a banda big boys me surpreendeu com um bom repertório, fechando o carnaval até o amanhecer da quarta-feira de cinzas, com animação garantida a um bom número foliões resistentes.

Pontos negativo:  Como sempre as ruas próximas a praça viraram banheiro público, muros e calçadas ficaram encharcadas de urina, com um mal cheiro muito desagradável, causando transtornos e incômodos aos moradores daquela localidade.

Cidades mais evoluídas trabalham com campanhas e chamam a atenção dos foliões sobre a importância de se utilizar o banheiro e não as ruas durante a festa, aplicando multas para quem insiste com essa prática, tá faltando isso aqui, precisamos de um carnaval mais limpo!

No quarto dia de folia, os foliões utilizaram a maisena, proibida a muitos anos atrás, algumas pessoas que não gostam da brincadeira, que além de deixar a pessoa suja, entra nos olhos, causando irritação, tiveram que sair da praça e acompanhar de longe a farra, mesmo assim, poucos escaparam de levar a massa branca na cara ou no cabelo, mesmo sem querer fazer parte desta brincadeira sem graça.

carnaval3
Praça lotada na segunda-feira, show de Gabriel Diniz
carnaval2
Chuva de Maisena no quarto dia de folia
carnaval
Nenhum banheiro na parte de cima da praça de eventos
carnaval
Sujeira acumulada na rua próximo a praça e ninguém retirou
carnaval2
O mal cheiro da urina contaminou o ar nas ruas próximo a praça, cadê os banheiros?

 

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *