JAKSONDUARTE.COM.BR

Prefeitura de São João dos Patos realiza o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF – Edição 2021-2024

COMPARTILHE

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizam hoje, terça – feira (21), o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef – Edição 2021 – 2024.

O evento tem como finalidade analisar, discutir e elaborar o Plano de Ação com metas, prioridades e atividades que contribuam com a redução das desigualdades e com a garantia dos direitos das nossas crianças e adolescentes.

O evento acontece na Câmara Municipal e conta com a presença de várias autoridades e representantes de vários setores, como: Educação, Saúde,  Assistência Social, Administração, Finanças, Segurança, entidades da sociedade civil, usuários dos serviços públicos e adolescentes.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes nos municípios. São João dos Patos já conquistou algumas edições e busca permanecer nessa rota de avanços e manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade.

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *