O jornalista Wellington Raulino, conhecido por suas declarações controversas, causou grande polêmica mais uma vez ao fazer sérias acusações contra Raimundo Silva, marido da prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Raulino afirmou que Silva teria invadido o estúdio da TV Tropical e roubado equipamentos avaliados em mais de R$ 400 mil.
O vídeo vem repercutindo bastante e o caso foi parar na justiça, segundo Raulino, o suposto crime teria sido praticado no dia 27 de julho devido às duras críticas que o canal vinha fazendo contra a atual gestão municipal.
O MM. Juiz Titular, David Mourão determinou a reintegração de posse a favor do jornalista, além de outras medidas.
“Fomos assaltados! Entraram na nossa televisão, levaram quase todos os nossos equipamentos, mais de R$ 400 mil de equipamentos. Roubaram três computadores de última geração, câmeras, microfones. Todos os equipamentos da televisão foram roubados. Entraram aqui e fizeram um assalto”, acusou Raulino.
O local onde funciona as instalações da TV Tropical é de propriedade de Raimundo Silva e foi locado para a empresa desde 2015.
Segundo informações, Raimundo Silva nega a versão de Wellington Raulino e diz que não houve invasão do local, apenas trocou as fechaduras do prédio como proprietário motivado pelo não pagamento do aluguel e que a invasão não foi motivada pelas críticas realizadas pelo jornalista e sim pela dívida.
Em meio a uma polêmica envolvendo o jornalista Wellington Raulino e Raimundo Silva, independentemente do motivo, fica evidente que essa disputa está longe de chegar a um consenso. Afinal, cada parte defende sua versão dos fatos. Resta aguardar para ver como essa história se desenrola e quais serão as consequências dessa polêmica.