Em protesto moradores do Povoado Orozimbo interditam BR 230
Após acidente que levou a morte mais uma vítima no Povoado Orozimbo, moradores interditaram a BR-230, nesta noite 30/10, em protesto, por mais segurança naquele trecho. Os habitantes daquele povoado cansados com a situação de insegurança se revoltaram e criaram uma barricada no meio da pista, ateando fogo em madeiras e Pneus, enquanto outros escavavam…
