São João do Patos: Sec. de Saúde faz Esclarecimentos sobre um vídeo, onde uma Senhora alega ter o Auxílio para Tratamento de Saúde Negado

    COMPARTILHE

    Circula nas redes sociais um vídeo, onde uma senhora alega, ter seu tratamento e de sua filha negado pelo município de São João dos Patos e pelo Ministério Público Estadual.

    O Secretário de Saúde de São João dos Patos, Kayro Coêlho, postou um vídeo, onde coloca a versão do município, se posicionando e esclarecendo os fatos, segundo o secretário, o tratamento estaria disponível para a mãe e para a filha, na cidade de Balsas, que isto é determinado pelo estado,  que o município inclusive disponibiliza o transporte para os pacientes, que realizam o tratamento naquela cidade.

    A mãe, segundo o município e o Ministério Público, só aceitaria o tratamento na cidade de Teresina-PI, estando por tanto fora do permitido nas diretrizes do estado.

    Veja o vídeo:
    WhatsApp Video 2021 12 11 at 20 58 08 – YouTube

    COMPARTILHAR NAS REDES

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *