Mal começou 2015 e já se ouviam as lamentações da população por não terem votado em Aécio Neves (PSDB) para presidente, afinal a Dilma começara seu segundo mandato destruindo tudo que dissera em sua campanha em 2014, várias medidas impopulares, como aumento da gasolina, proposta de mudanças em direitos trabalhistas, escândalos envolvendo seu partido junto a Petrobras, etc.
Poucos dia atrás acompanhamos nos noticiários manifestantes lotando as avenidas de São Paulo, protestando e pedindo a saída de Dilma (PT) e agora vemos professores nas ruas pedindo respeito ao governador Alckmin (PSDB).
Para você que se pegou pensando e se fosse o Aécio Neves, como seria? na minha humilde opinião, nada seria diferente, por que também já conhecemos o governo do PSDB, voltado para as elites e para o sul e sudeste do país, mas, se você quer ver para crê, olhe as imagens do governos do PSDB no Paraná e São Paulo e relembrem do governo FHC, que humilhava o professor brasileiro e ainda o ridicularizava com a celebre frase: “Qualquer um pode ser professor”, lembram?