IFMA aprova a criação de novos cursos para São João dos Patos

    COMPARTILHE

    Na última segunda-feira, 27, os integrantes do Conselho Superior (Consup) se reuniram no auditório da Reitoria para discutir as seguintes pautas: autorização de cursos técnicos; proposta de alteração dos valores de auxílios e bolsas dos Programas de Assistência ao Educando; informes do processo eleitoral nos campi Açailândia, Alcântara e Imperatriz;

    ifmaO Consup autorizou a criação de 11 novos cursos técnicos no IFMA. A análise e o parecer foram realizados pelo Departamento Pedagógico da Pró-reitoria de Ensino (PROEN) e apresentados à plenária pela chefe do setor, Cleomar Pereira e pela pedagoga Sônia Pedroni.

    Os cursos destinados ao Campi de São João dos Patos foram: Informática para internet e alimentos, os cursos são subsequentes ou seja, o aluno deverá possuir o ensino médio completo para poder realizá-lo.

    Felizes? não? decepcionados? pois é eu também!

    Vejam ai as várias possibilidades de cursos oferecidos na categoria subsequente pelo instituto federal em outras cidades e estados, alguns bem interessantes e que poderiam ser aplicados aqui em nossa cidade. Sonhar não custa nada, quem sabe um dia né?

    COMPARTILHAR NAS REDES

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *