JAKSONDUARTE.COM.BR

Nome de Adelmo Soares se consolida no Médio Sertão Maranhense

COMPARTILHE

Em Assembléia Regional na cidade de São João dos Patos, reunindo 19 Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTRs) da região do Médio Sertão realizada na última sexta-feira(27) de abril, o pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Adelmo Soares, foi reconhecido como o candidato do segmento na região.

Reunidos para discutir as conjunturas sindical e política, 13 dos 19 STTRs presentes optaram por apoiar a pré-candidatura do ex-secretário da SAF. A decisão fortalece e consolida a liderança de Adelmo Soares no Médio Sertão Maranhense e amplia o território de influência do pré-candidato para as eleições de outubro.

A decisão fortalece e consolida a liderança de Adelmo Soares no Médio Sertão Maranhense e amplia o território de influência do pré-candidato para as eleições de outubro deste ano – ele já conta com amplo apoio do PCdoB de São João dos Patos e do prefeito da cidade de Paraibano Zé Hélio, entre várias lideranças políticas da região.

A agenda extensa de Adelmo teve passagem pela região do Cerrado Sul, cenário para a 15ª Agritec, realizada esta semana pelo Governo do Estado em São Raimundo das Mangabeiras, Sucupira do Norte, Paraibano, sendo recebido por lideranças políticas como o prefeito de Sambaíba, Dr. Santana, e representantes do STTR de Fortaleza dos Nogueiras, liderados pela presidente Andreia Santos.

 

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *