Não foi o melhor de todos os tempos, mas, foi bom, acho que até acima da expectativa.
Destaque para os foliões que fizeram desta festa, uma das mais animadas e mais tranquilas dos últimos anos.
As bandas deram conta do recado, com destaque para Gabriel Diniz e Ivo Brown, que sacudiram o público presente, a banda big boys me surpreendeu com um bom repertório, fechando o carnaval até o amanhecer da quarta-feira de cinzas, com animação garantida a um bom número foliões resistentes.
Pontos negativo: Como sempre as ruas próximas a praça viraram banheiro público, muros e calçadas ficaram encharcadas de urina, com um mal cheiro muito desagradável, causando transtornos e incômodos aos moradores daquela localidade.
Cidades mais evoluídas trabalham com campanhas e chamam a atenção dos foliões sobre a importância de se utilizar o banheiro e não as ruas durante a festa, aplicando multas para quem insiste com essa prática, tá faltando isso aqui, precisamos de um carnaval mais limpo!
No quarto dia de folia, os foliões utilizaram a maisena, proibida a muitos anos atrás, algumas pessoas que não gostam da brincadeira, que além de deixar a pessoa suja, entra nos olhos, causando irritação, tiveram que sair da praça e acompanhar de longe a farra, mesmo assim, poucos escaparam de levar a massa branca na cara ou no cabelo, mesmo sem querer fazer parte desta brincadeira sem graça.