Waldênio x José Mário: De aliados a adversários políticos

56 Flares Twitter 0 Facebook 55 Google+ 1 Filament.io 56 Flares ×
Declaradamente adversários
José Mário e Waldenio, declaradamente adversários

Depois de calorosas entrevistas a rádios locais, com acusações e declarações polêmicas, não resta dúvida que o atual prefeito WALDENIO DA SILVA SOUZA e o ex gestor municipal JOSÉ MÁRIO ALVES DE SOUZA romperam qualquer possibilidade de uma aliança política.

Tal fato se dá após incessantes rumores que os dois políticos não tinham mais qualquer vínculo, embora os dois negassem e até simulassem uma união na eleição de 2014, onde supostamente, o atual prefeito apoiava o então candidato a deputado federal, José Mário, enfim as mascaras caíram e a verdade veio a tona, estes atualmente são adversários.

Para colocar mais lenha na fogueira, ambos fizeram críticas a administração do outro, o ex prefeito José Mário declarou que o povo estaria insatisfeito com a administração de Waldenio e estariam pedindo que este voltasse a cadeira do executivo, já Waldenio apresentou documentos onde estariam comprovadas supostas fraudes e superfaturamentos em obras realizadas no governo do ex gestor, Waldenio destacou ainda a desaprovação das contas do ex prefeito José Mário, referente ao exercício financeiro de 2008 do município de São João dos Patos. O ex-prefeito foi condenado a devolver ao erário um débito que supera o valor de R$ 1,1 milhão.

E coincidentemente (ou não) em 24 de janeiro deste ano, surgiu uma denúncia grave contra o atual prefeito de São João dos Patos, onde supostamente este estaria dividindo os salários de alguns servidores (serviços gerais e vigias) em dois, após ter celebrado um contrato de R$ 3.504.000,00 (três milhões, quinhentos e quatro mil reais) com o IMCP – Instituto de Manutenção e Conservação de Patrimônio Ltda por apenas um ano. A denúncia teria partido do blog de Edgar Ribeiro: http://blogdoedgarribeiro.blogspot.com.br.

Na atual conjuntura política, José Mário estaria impossibilitado de se candidatar em 2016, mas, o quadro pode ser alterado e a realidade é que hoje ninguém descartaria seu apoio, Waldenio por sua vez, está com a maquina na mão e isso não pode ser ignorado, só resta aguardar as desenrolar dos próximos capítulos desta novela que envolve diretamente o povo patoense.

Facebook Comments Box
56 Flares Twitter 0 Facebook 55 Google+ 1 Filament.io 56 Flares ×

Sem categoria