Waldênio demite funcionários ligados a Vereadora Rilda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

fimO prefeito do município de São João dos Patos vive um dos piores momentos desde que assumiu o cargo. Cada vez mais, Waldênio experimenta os sabores amargos da decepção, pois, quando mais precisou dos aliados, estes não demonstraram sua lealdade e o pior, fica latente que estes são simpatizantes do ex-prefeito e possível adversário em 2016, Zé Mário.

Na sessão extraordinária para a votação das prestações de conta do ex-prefeito José Mário Alves de Souza. Os vereadores Raimundo Nolêto e Rilda Lúcia, não acompanharam os vereadores da situação e deram seus votos favoráveis às prestações de contas do ex-prefeito e para completar na sessão em que haveria a votação para Presidente da Câmara, estes mais uma vez, não foram favoráveis a indicação do prefeito, causando uma situação de quase derrota do vereador Adelson.

Não podendo contar com a vereadora Rilda, nos momentos cruciais e insatisfeito com a situação,  o prefeito demitiu todos os funcionários que foram indicados pela vereadora Rilda Lúcia. Que não eram poucos! Não tenho os números exatos, por tanto, não os citarei de forma leviana.

OBS: Com esse rompimento Waldênio já perdeu quatro vereadores que se diziam situação e hoje se proclamam oposição, destes, dois do mesmo partido do gestor. Incluamos ainda entre os insatisfeitos que pularam pro lado de lá, a vice-prefeita Elizamar, alguns ex-secretários, alguns funcionários demitidos, entre outros.

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem categoria