Vereadores de São João dos Patos em clima de paz e amor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Resultado de imagem para paz e amor na políticaNa última sessão desta segunda-feira, na Câmara de Vereadores de São João dos Patos, os vereadores da situação não tiveram muito trabalho para convencer os colegas de oposição que não haveria eleição para a cadeira do executivo, sem questionamentos, sem oposição e sem queixas. O único debate mais contundente, ocorreu entre o líder da oposição, Márcio do Kizueira e o vereador Raimundo Filho, com o tema polêmico acerca da situação do hospital regional de São João dos Patos.

Os vereadores solicitaram a leitura da ata, da sessão anterior, mas, a resposta dada é que a sessão estava gravada em áudio e portanto a ata seria confeccionada depois.

O vereador Dedé Paulista sugeriu que os vereadores, criassem uma comitiva para se deslocarem a cidade de São Luis, para uma conversa com o governador Flávio Dino, no intuito de pediram uma solução, ao problema da falta de água em nosso município, que foi bem aceito por todos os vereadores.

Os vereadores pregavam a todo momento que a casa deveria seguir em harmonia, paz e amor, sem farpas, trocas de acusações, mas, as indiretas entre Raimundo Filho e Márcio do kizueira, seguiam de forma discreta.

Raimundo acusou Márcio de levar um blogueiro ao hospital e criar uma postagem falsa, acerca de uma suposta bactéria, sem sequer ouvir a diretora do hospital, e ainda segundo o vereador, o centro cirúrgico daquele hospital teria passado por uma esterilização em dois dias, por tanto teve que ser fechada neste período, mas o blogueiro apenas teria tirado fotos, sem participar de uma reunião que esclareceu a situação. Márcio respondeu afirmando que a postagem acerca da situação do hospital, teria sido vinculada antes da visita do blogueiro.

Ainda na mesma sessão foi aprovado o projeto que intitula o mercado público com o nome do Sr. Amancio, um dos nomes mais simbólicos do nosso município, que durante vários anos trabalhou naquele local.

No mais a sessão seguiu de forma ordeira e monótona, como gostam alguns vereadores,  sem debates, sem polêmicas, sem propostas, sem discussões sobre segurança, educação, melhorias na saúde, cultura, esporte, enfim uma sessão normal da câmara.

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem categoria