Os dois lados da moeda: Dr. Alexandre fala sobre obra da ponte do Riacho Fundo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Após o uso de imagens e vídeos espalhados nas redes sociais onde mostram enchentes que prejudicam a ponte do Riacho fundo, este blog procurou o atual prefeito Dr. Alexandre para ouvir sua versão sobre os fatos e este poder apontar como a administração municipal pretende resolver o problema.

Primeiramente Dr. Alexandre disse que esteve várias vezes no local, conversando com os moradores do povoado, que conhecem melhor do que ninguém a realidade da localidade, que sofre com a enxurradas, enchentes e cheias a décadas, por ter uma enorme vazão de água, oriundas de várias nascentes, potencializada pelas chuvas, causando assim um enorme acúmulo de água.

Nestes diálogos, os moradores passaram experiências e detalhes preciosos que serão utilizados  numa futura obra, que dará uma solução definitiva para o problema.

Dr. Alexandre lembrou ainda que este governo foi o primeiro a tentar buscar uma solução para aquele problema que a décadas, causam transtornos aos moradores, que aqueles estão conscientes disto e por isto tem recebido apoio dos mesmos.

Sobre as últimas imagens compartilhadas do local na redes sociais, principalmente por membros da oposição política local, Dr. Alexandre frisou que qualquer solução dada agora é de caráter provisório, visando diminuir os transtornos a população daquele povoado, suscetível a mãe natureza, segundo previsão da meteorologia os períodos chuvosos seguirão até o fim de março. “Passado este período daremos enfim a solução final a aquele problema“. Disse o prefeito.

Quanto ao projeto da obra realizada, Dr Alexandre relatou que não foi elaborado em seu governo e sim na gestão passada, que o município ainda não pagou nenhum valor a empresa contratada e só pagará quando a obra for entregue finalizada. “Seguiremos os conselhos, dicas e experiências dos moradores locais para elaboração de um projeto que dará a solução definitiva para aquele problema, seremos o governo resolverá um problema que assola aquela região a décadas”. Finalizou Dr. Alexandre.

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×