O que estaria Barrando uma Possível Aliança entre Dr. Alexandre e Márcio Kizueira?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Resposta: Ciúmes.

A população patoense não fala de outra coisa: Quando Dr. Alexandre e Márcio do Kizueira anunciarão a tão esperada união política?

Sem dúvidas se essa união ocorrer, a atual prefeita de São João dos Patos e seu grupo terão enormes dificuldades em um eventual projeto de  reeleição. Os principais nomes da oposição lideram disparados as pesquisas de intenções de votos, são os nomes com a menor rejeição e disparam na preferência do eleitorado patoense quando se cogita uma eventual dobradinha para 2020.

Então, por que essa união ainda não foi concretizada?

Tudo indica que seria, o ciúmes de possíveis aliados, que não aceitaria a vinda de Márcio para compor a chapa majoritária junto ao Dr. Alexandre, estes usariam como justificativa o fato de Kizueira ter se desligado do governo participativo a pouco tempo e por esse não deveria ter o status diferenciado dos demais, ou seja,  para os ciumentos,  Márcio não seria essencial para uma eventual vitória em 2020 e talvez a cabeça da chapa seja formada por um deles.

Aí eu pergunto, quem do grupo da oposição tem hoje, mais credenciais (aceitação popular) que Márcio para compor uma chapa com Alexandre?  NINGUÉM!

E se já não fosse absurdo essa situação, alguns aliados, ainda “solicitam”, que a Vereadora Thuany Costa, não dispute em 2020 uma eventual reeleição a cadeira da Câmara, com o pretexto de sua candidatura possa causar “ciúmes”, já que a vereadora é esposa do pré-candidato Dr. Alexandre e na visão egoísta deles, teria uma vantagem sobre os demais.

Isso mostra que para alguns os projetos pessoais estão acima de um projeto maior, a liberdade de São João dos Patos, a verdadeira mudança política administrativa do nosso município, após 16 anos de um único grupo no poder, grupo que se encontra desgastado, respirando por aparelhos, que nada tem mais tem a oferecer ao município, o povo quer mudança e essa mudança passa pelo Dr. Alexandre e o Marcio do Kizueira, para isso alguns terão que deixar o ego de lado, o ciúmes e a inveja em um canto e olhar para frente.

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem categoria