Nem São João dos Patos, nem Colinas, unidade do Viva Cidadão irá para Pastos Bons

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Projeto de expansão e descentralização

Após Coroatá e Barra do Corda, mais cinco municípios serão contemplados com unidades do Viva ainda em 2016: Codó, Chapadinha, São Luís (no Shopping da Ilha), Santa Luzia do Paruá, Coelho Neto, Pastos Bons e Imperatriz, onde a unidade será reestruturada com a mudança para o Shopping Imperial.

Na capital, duas mega unidades já foram inauguradas, no Pátio Norte Shopping, localizada na Estrada de São José de Ribamar, e na Av. Beira-Mar, no centro histórico. As duas juntas têm capacidade para mais de 10 mil atendimentos diários. Além disso, os serviços mais demandados (emissão de RG, CPF, Antecedentes Criminais e outros serviços online) estão também disponíveis em três postos de atendimento instalados em locais estratégicos de São Luís: Shopping da Ilha (Maranhão Novo), Shopping Passeio (Cohatrac) e FUMAC (Vila Janaína).

O objetivo desses postos é descentralizar os serviços, levando-os para mais perto da população a fim de otimizar o atendimento. O posto do Viva no Shopping da Ilha tem ainda a vantagem de funcionar das 10h às 22h, oferecendo ao trabalhador a oportunidade de ser atendido após o expediente normal.

Os cidadãos podem contar ainda com o atendimento móvel e com as unidades distribuídas pelo interior do Estado, em Açailândia, Bacabal, Balsas, Carolina, Caxias, Coroatá, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, São Bento e Viana.

Para o segundo semestre de 2016, o posto do Shopping da Ilha será transformado em uma unidade de grande porte com 60 guichês de atendimento e contando com todos os serviços já disponíveis nas outras unidades. Em Imperatriz, a unidade será transferida para o Shopping Imperial, onde dobrará o número de guichês, passando de 30 para 60.

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem categoria