Gastão Vieira é indicado novamente ao Prêmio Congresso em Foco

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
O deputado federal Gastão Vieira (PROS) foi indicado mais vez ao Prêmio Congresso em Foco, que tem por objetivo o reconhecimento da atuação dos deputados federais e senadores que se destacam positivamente.
O parlamentar maranhense foi indicado em duas categorias: Melhores da Câmara e Defesa da Educação.
Para votar é simples, entre na página de votação: https://premio.congressoemfoco.com.br/cadastro/
A premiação valoriza os bons exemplos políticos e estimula a população a analisar o desempenho individual dos congressistas, formando, assim, eleitores mais conscientes. Para concorrer, o parlamentar tem que ser “ficha limpa”, ou seja, não pode responder a processos criminais.
O parlamentar tem diversos projetos de Lei em tramitação na Câmara dos Deputados, e iniciativas educacionais em tramitação na Casa assinadas pelo parlamentar.
O deputado Gastão Vieira construiu no Legislativo uma trajetória ligada à educação. Foi Secretário de Estado da Educação, presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e faz parte das Comissões de Educação e de Fiscalização Financeira e Controle na Câmara. O parlamentar também foi Ministro do Turismo.
Gastão Vieira é conhecido nos corredores da Câmara pelo trabalho em defesa da melhoria da educação, onde participou da comissão especial que analisou a proposta de Emenda à Constituição responsável por tornar a educação básica obrigatória e gratuita dos 4 aos 17 anos de idade.
Outras ações – O parlamentar maranhense envia recursos de suas emendas para todos os municípios maranhenses destinadas para diversas áreas.
Prêmio Congresso em Foco – Criada em 2006, a premiação tem como objetivos principais valorizar o Poder Legislativo e estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos eleitos de forma permanente e ativa.
Foto: Agência Câmara
Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *