Flávio Dino vence em São João dos Patos e é leito Governador do Maranhão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Contrariando a tudo e a todos, Flávio Dino (PC do B), que não teve o apoio do atual prefeito, de nenhum ex prefeito, venceu em São João dos Patos, com uma campanha modesta, com o apoio do povo e muita determinação de seus militantes, Marcilene, Hélio Pereira e Tarso, líderes do PC do B em nossa cidade,  foram mais de 1.200 votos de diferença para o segundo colocado.

Podemos dizer que aqui em nosso município Davi venceu Golias, tamanha a discrepância entre os recursos aplicados nas campanhas eleitorais dos candidatos e seus partidários, enquanto um tinha o apoio do atual prefeito, dos ex prefeitos José Mário, Celso, Dr. Nilson e Eduardo Coelho, da maior parte dos vereadores, além da maioria dos empresários locais, o outro contava com o apoio de dois vereadores, um ex vereador, seus militantes partidários e colaboradores.

Para se ter uma idéia, na realização de comícios era realizada uma “vaquinha”para compra de foguetes e o palanque era sempre em locais improvisados, enquanto o candidato do atual governo esbanjava fogos e discursava em palcos deslumbrantes.

São João dos Patos mostrou que aqui o voto do povo não tem dono, que não somos curral eleitoral de ninguém, que aqui o povo põe e o povo tira, aqui não se vota em sobrenome e sim em propostas.

A vitória de Flávio Dino aqui em nossa cidade foi um recado claro aos líderes políticos locais, que diziam que Flávio poderia ganhar em qualquer cidade do Maranhão, menos aqui, isso quem decide não são eles e sim o povo.

A eleição de Flávio Dino e seu triunfo em nosso município foi um recado para quem emprega a política em benefício próprio, para quem a utiliza  como status perante a sociedade, para quem a aplica como cabide eleitoral em troca de empregos, para quem só pensa em si próprio e depois vira as costas para o povo.

Acredito que futuras mudanças virão e um futuro melhor nos espera, pois, venceu quem o povo escolheu, parabéns Maranhão, pois o dia 05 de outubro de 2014, foi o dia de sua libertação.

flavio dino

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem categoria