Deu o que falar: Radialista é agredido durante exibição de programa ao vivo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

chico araraO radialista Henrique Augusto de Miranda, vulgo “Chico Arara”,  foi agredido fisicamente durante a apresentação do seu programa, o cantinho do rei,  apesar do programa exibir repertórios musicais do cantor Roberto Carlos, Chico utilizou o mesmo para deferir críticas a secretária de saúde, Rejane Corrêa e ao seu marido conhecido por Chico Serra, que supostamente havia procurado o radialista um dia antes para ameaçá-lo.

O que ninguém esperava é que o Sr. Chico Serra invadisse o programa ao vivo de Chico Arara e o agredisse fisicamente, os ouvintes ficaram perplexos e assustados com a situação, nas redes sociais, todos mostravam suas preocupações e espanto com o fato, que foi amplamente divulgado principalmente no whatsApp e facebook, segundo informações, Chico Arara fez exames de corpo de delito e prestou queixa na delegacia.

Complicada a situação, temos aí dois lados da moeda, um do apresentador que cutuca e aponta os erros (ou não) de forma nua e crua, sem papas na língua, que sabe muito bem utilizar as palavras, muitas das vezes de forma ríspida e fora do contexto jornalístico e do outro lado um marido de uma secretária de saúde, disposto a fazer “justiça” com as próprias mãos, de forma conturbada, utilizando o artifício da violência, quem sou eu para julgá-los? ambos têm as suas razões, são dois adultos e respondem pelos seus atos, um agride com a língua e o outro com os punhos, qual fere mais? depende de quem bate e de quem apanha.

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem categoria